quinta-feira, 6 de junho de 2013

Entrega dos "Tablets Educacionais"

         “O Governo do Estado, através da Secretaria da Educação, está adquirindo 16,302 tablets educacionais de 7' e 10' para as escolas da rede estadual, com o objetivo de colaborar para a melhoria da prática educativa dos docentes, oferecendo-lhes instrumentos e formação nas Tecnologias da informação e Comunicação (TICs) visando o aperfeiçoamento do processo de ensino e aprendizagem.”
           Os “tablets educacionais” já foram entregues para vários professores da rede estadual. E, na tarde do dia 15 de maio de 2013, sob a organização da 5º CREDE, foi a vez dos professores da Escola Monsenhor Melo receberem seus tablets educacionais.
           A cerimônia de entrega aconteceu no auditório de nossa escola, e contou com a presença do Vice Prefeito Manuel de Jesus Freitas e Secretária de Educação Elisangela Araújo Diniz, e demais professores. Durante o momento a Coordenadora da 5ª CREDE: Professora Ana Geovanda Mourão, realizou a entrega dos tablets com muita satisfação, explanando sobre a utilização adequada dos mesmos, e ainda enfatizou sobre o uso destes equipamentos como uma ferramenta a mais de enriquecimento do trabalho docente visando a melhoraria da aprendizagem dos alunos.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário